Na hora do desespero, eu sempre acabo escrevendo... então... comecemos a digitar o que já foi rabiscado no papel. Divirta-se
28 de ago. de 2009
Ah... o Twitter!
Que o Twitter é um sucesso, eu não tenho dúvidas, maaaasss... tem coisas lá que são tããããão incômodas!
Ando cogitando o delete do meu Twitter pela simples razão de haver excesso de spammers como meus followers e por chatice de outros.
Tenho twitteiros que são assim:
peidei
1min depois: cheirei o peido
1min. e meio depois: o cheiro estava bom
2min depois: vou comer um repolho pra peidar de novo
2min e meio depois: estou comendo o repolho
...e por aí vai!!!!
Imagina só as coisas se teletransportando para ficarem ao lado do computador. Milagre? Não. Tecnologia? Talvez. Isso, meus amigos, é o milagre do Twitter, que permite que tu consigas tocar piano e twittar ao mesmo tempo, que permite que as pessoas leiam livros chatérrimos e enormes enquanto twittam!!!
Mas pior que isso, que as Twittadas compulsivas do peido e os milagres twitteiros, são os insistentes. Ninguém retwitta o cara e ele fica pentelhando com as mesmas afirmações por horas a fio. E fica sem resposta forever.
Bah, esse twitter é pra doido, acho que eu escreveria um livro sobre isso. #prontofalei
(inspiração hoje? NENHUMA)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eu tenhu twitter a sei lá qnto tempo e até hj não achei a serventia dakilo...pessoas toscas, escrevendo coisas tosca, e uma tosca do outro lado da tela lendo HUAHuahUAHuahUAHuha entro raramente no meu twitter...não sei nem pq ainda o tenhu!!!
bjos boa semana!!!
Postar um comentário