1 de jul de 2010

O caderno da discórdia.


Ganhei uma capa para caderno em EVA, comigo ilustrada, feito por uma aluna.

Mas como nenhuma alegria pode ser completa, sempre tem a babaca:

- Que capa linda, tu que fizeste?
- Não, uma aluna me deu. Uma graça né?
- Um amor mesmo, adorei a bonequinha.
- É, a aluna disse que a bonequinha sou eu, por isso o cabelinho assim e tal.
- Ah, mas ela tá muito simpátiquinha, podes ficar te achando agora, ela te vê mais magra, viste só?

Não vou reproduzir o resto da conversa porque posso ser indiciada por assassinato COM intenção de matar.


Só pra relembrar e pra que fique claro, vou escrever em negrito e CAPS porque isso é uma gritaria bárbara sobre um assunto que eu tô de saco cheio de falar sobre:


EU TÔ POUCO ME FODENDO PRA MINHA FORMA FÍSICA, ENTÃO NÃO ME HOSTILIZA OU ME INCOMODA POR EU SER GORDA PORQUE EU NÃO VOU ME OCUPAR EM PENSAR SOBRE O QUE VAI SER DITO.
SE EU TE INCOMODO POR SER OBESA MÓRBIDA, GUARDA TEU INCÔMODO PRA TI. 
NINGUÉM PAGA O QUE COMO, SE COMO A MAIS OU NÃO. NINGUÉM BANCA O QUE VISTO, SE SAI MAIS CARO OU NÃO POR EU VESTIR NÚMERO 80 E NINGUÉM TEM NADA A VER SE O MEU CORAÇÃO VAI EXPLODIR PORQUE EU PESO 250 QUILOS.
EXISTEM DIFERENÇAS E ESSAS DEVEM SER RESPEITADAS. EU ATURO OS CHATOS, OS DEPRESSIVOS, OS INVASIVOS, OS IMPERTINENTES E TODOS OS DEMAIS QUE ME INCOMODAM SEM VER ISSO COMO SENDO DEFEITOS DELES, SÃO DIFERENÇAS QUE MERECEM RESPEITO. AGORA EU VOU TER QUE ATURAR HOSTILIDADE POR SER GORDA ATÉ QUANDO?
NÃO SOU MAGRA, NÃO SOU LOIRA, NÃO SOU EDUCADA E NÃO SOU SIMPÁTICA. OU APRENDE A CONVIVER OU CALA A BOCA E NÃO ME ENCHE O SACO, PORQUE EU JÁ CANSEI DE MANDAR GENTE IR SE FODER PORQUE ESTAVAM ME HOSTILIZANDO.
A VIDA É MINHA, SACOU? NÃO TORRA O SACO! EU NÃO PERGUNTO PRAS PESSOAS POR QUE É QUE ELAS FICAM TANTO TEMPO SEM SEXO A PONTO DE VIREM ME AZUCRINAR A VIDA, POR QUE MOTIVO ELAS VEM ME IMPORTUNAR?
NÃO GOSTO DE PERGUNTAR PROS OUTROS O MOTIVO DE ELES SEREM CHATOS ENTÃO, QUE DIFERENÇA FAZ SABEREM SE EU SOU GORDA POR GENÉTICA, POR PROBLEMA DE TIREÓIDE OU POR COMER MESMO????
NÃO SOU MENOS QUE NINGUÉM, NÃO POSSO MENOS QUE NINGUÉM E NEM TENHO LIMITAÇÕES POR CAUSA DO MEU FÍSICO. O DIA QUE EU TIVER, O PROBLEMA É DE QUEM MESMO??? M-E-U = MEU MEU MEU! 
ENTÃO, FAVOR IR FODER UM POUQUINHO QUE O PROBLEMA DE VOCÊS É FALTA DE SEXO E DE SE OCUPAR. VEJAM SE VÃO DAR O CU PRA SE PREOCUPAREM COM A DOR DO PÓS-OPERATÓRIO AO INVÉS DE SE PREOCUPAREM COM A MINHA GORDURA. 










E pra minha aluna: eu adorei a capa do meu caderno! Muito lindo teu trabalho e tua boa intenção comigo ^^

 

Um comentário:

Xandinha disse...

Apoiado Debby! Essa gente mal comida tem que parar de se meter na vida dos outros!