28 de ago. de 2009

Ah... o Twitter!


Que o Twitter é um sucesso, eu não tenho dúvidas, maaaasss... tem coisas lá que são tããããão incômodas!
Ando cogitando o delete do meu Twitter pela simples razão de haver excesso de spammers como meus followers e por chatice de outros.
Tenho twitteiros que são assim:

peidei

1min depois: cheirei o peido

1min. e meio depois: o cheiro estava bom

2min depois: vou comer um repolho pra peidar de novo

2min e meio depois: estou comendo o repolho

...e por aí vai!!!!

Imagina só as coisas se teletransportando para ficarem ao lado do computador. Milagre? Não. Tecnologia? Talvez. Isso, meus amigos, é o milagre do Twitter, que permite que tu consigas tocar piano e twittar ao mesmo tempo, que permite que as pessoas leiam livros chatérrimos e enormes enquanto twittam!!!

Mas pior que isso, que as Twittadas compulsivas do peido e os milagres twitteiros, são os insistentes. Ninguém retwitta o cara e ele fica pentelhando com as mesmas afirmações por horas a fio. E fica sem resposta forever.

Bah, esse twitter é pra doido, acho que eu escreveria um livro sobre isso. #prontofalei



(inspiração hoje? NENHUMA)

Um comentário:

funchalzinha disse...

eu tenhu twitter a sei lá qnto tempo e até hj não achei a serventia dakilo...pessoas toscas, escrevendo coisas tosca, e uma tosca do outro lado da tela lendo HUAHuahUAHuahUAHuha entro raramente no meu twitter...não sei nem pq ainda o tenhu!!!

bjos boa semana!!!