29 de set de 2009

Virgem por acaso



Li este livro esta semana e pirei... ri demais demais...

Trata-se de Stacy Temple, que trabalha para a calcinhas.com, uma empresa virtual de lingeries. Por acaso ela ouve falar que após um ano sem sexo a mulher se revirginiza, é então que ela percebe que falta apenas uma semana para que ela complete um ano sem sexo, desde seu último ex-namorado ela nunca mais teve intimidade com homem nenhum. A partir daí tudo na vida dela parece girar ao redor de sexo, crônicas que ela lê, assuntos na empresa e todo o mais.
Basicamente o livro trata da busca desenfreada de Stacy Temple por uma transa com a finalidade de não se revirginizar e todos os desastres que ela comete nessa busca. Tudo dá errado o tempo todo para ela, coitada.

O livro rende boas risadas e, para mim que defendo o celibato é muito legal, pois se tem um pouco daquela crítica preconceituosa a respeito da mulher que não faz sexo por opção versus a mulher que não faz sexo por falta de oportunidade.

Claro que é um livrinho bem ao estilo "menina-fútil", mas depois de tanto livro chato todos os dias por causa da faculdade, uma bobaginha não faz mal a ninguém e ainda causa o riso.

Clica na foto para o download do livro em pdf =)

4 comentários:

Paulo Olmedo disse...

Rá!
(depois eu que sou tremido por ler Crepúsculo ¬¬)

Diva Debby disse...

Te garanto que esse é melhor que Crepúsculo.

A vida toda ;)

E se tu me tremer eu chamo a minha mãe pra ela te dar uns spoilers bem básicos (totais) sobre o futuro do casal (gay) vampiro.

[/chatofeiocarademamão]

X=p~

Paulo Olmedo disse...

Eu nem preciso de spoiler pra saber do final uhauhauhahuuha [previsibilidade rules]

E tu tá emo nessa fotenha :D

Diva Debby disse...

Spoiler? Ela não dá a periquita pra ninguém até a última página do livro!
#prontofalei

Já que tu querias tanto saber... e popará com esse negócio de emo aí porque isso é coisa de puto! =p