3 de set. de 2009

Da série: Murphy me ama



Conhece Murphy? Aquele que faz com que o telefone toque sempre que a gente está fazendo um pipi ou tomando banho? Ou melhor: aquele que prega que quanto maior o valor do piso/tapete/carpete do cafofo, mais garantida a queda do pão com a geléia/margarina voltada para baixo afinal, qual a graça de deixar cair o pão se não puder estragar alguma coisa além da cobertura, né?. As pessoas costumam dizer que Murphy é aquele que faz com que tudo que possa dar errado de fato aconteça.
Eu gosto de dizer que (menores de 18 anos, puritanos e demais gêneros conservadores, não leiam isto fora do horário pra não ter perigo de a censura nos pegar) Murphy é aquele que te ocasiona as melhores oportunidades de ir pros finalmentes quando tu está vestindo aquela lingerie que nem pra fazer limpeza presta mais. Murphy é aquele que faz a criatura derrubar o café por cima justo quando mais precisa de um, que espera o fumante compulsivo acender o cigarro pra mandar o ônibus, que permite ao apressado todas as oportunidades de ficar mais atrasado ainda nesse caso ele é super servil, faz o ônibus quebrar, a carteira fica em casa, dentre mil outras oportunidades. Murphy também é aquele cara que ajuda o cara que está louco pra comprar AQUELE celular oferecido em uma promoção incrível na televisão... de celular comprado, no dia seguinte o preço oficial do aparelho cai e, consequentemente, o preço da promoção cai mais ainda e no plano conta 26125121762517 reais o cara leva o celular de graça e ainda ganha de brinde um guarda-sol quebrado e furado!
Nófa. Murphy é o cara. Murphy é o maior Joselito do universo. Baita anti-herói descarado. E meu amante mais fiel. Me manda sinal de vida diariamente. E não tem Iemanjá que me leve embora essa macumba não. Um baita de um exu, isso sim. Incrível este meu amante incondicional... Murphy me ama e se agarra em mim o quanto pode. Não tenho nem idéia de quando conseguirei me livrar dele.
Novas de Murphy? Aparentemente ele estava se ensaiando para ausentar-se do meu dia-a-dia na terça-feira, maaaaaaaaaaaaaaaaassss para cada terça-feira no mundo, existe sempre uma quarta-feira. E a tal quarta-feira do cão não tardou a chegar, na verdade, para não ser mentirosa tenho que admitir que ela chegou correndo e mascarada.
Acordei pontualmente (milagre), saí de casa em bom horário para chegar a tempo na universidade sem precisar estar correndo como louca, tudo aparentemente em ordem. E isso incluía novidades de uma banda que muuuito me agrada e que está vindo à cidade. Tudo na mais perfeita ordem e alegria. Aula interessante, bafos rotineiros, conversês e o café. Eu deveria ter desconfiado. Murphy silencioso é sinal de traquinagem. Sim, é isso mesmo. Como criança, sabe? Se está quieta é porque está aprontando ou vai apresentar AQUEEEELAAAA merda.
E foi. No caminho de casa, cara. NO CAMINHO DE CASA PORRA! PUTA QUE PARIU, CARALHOOO, HEIIIN??? Peguei o ônibus de todos os dias exceto nas férias porque não sou xiita e adivinha só... falecido. Exatamente, aquele desgraçado de uma figa. Pensei com meus parcos botões que aquilo não ia dar certo, porque naquele momento tão último e tão primeiro diante do meu desejo de matar eu sentia a presença de Murphy ao meu lado e isso não era nada bom.
Vamos à explicação técnica rápida: aqui na cidade temos um sistema de roleta eletrônica que depende ainda dum fdp dum cobrador. Existe um dispositivo eletrônico de leitura de cartões para substituir a burrice... digo, a mão de obra dos cobradores no caso do uso de carteiras estudantis e vales-transporte. Este dispositivo é ativado em um primeiro momento pelo cartão do empregado incompetente da empresa que monopoliza o transporte coletivo na cidade para que a roleta possa ser liberada por meio de outro dispositivo que é um botão ao lado do caixa e que os panacas muitas vezes esquecem de apertar. Já em um segundo momento, o que libera a roleta é a leitura do cartão do passageiro ou o pagamento em dinheiro seguido pelo botão aquele que só funciona com barraco. Ou seja, além de controlar o número de pessoas nos trajetos percorridos no período de trabalho da equipe, a máquina desconta automaticamente a devida facada dos cartões dos usuários. Serviço quase nenhum pro cobrador, que se quiser pode até dormir como já vi alguns fazendo. Fim da explicação da maquininha sem serventia aquela.
Pois bem, foi eu subir no lindo, querido, maravilhoso, cheiroso do ônibus que o tal mecanismo bloqueou e deu problema no motor do alegre meio de transporte coletivo (pronto, baixei a plaquinha da ironia). MEU INSTINTO HOMICIDA ESTAVA APITANDO A TOOOOODOOO O GÁS. EU NÃO SABIA SE EU QUEBRAVA O ÔNIBUS, SE EU BOTAVA PRA BERRAR, SE EU PULAVA A JANELA OU O QUE EU FAZIA. O ônibus ficou entalado no trajeto uns minutinhos, enquanto isso eles foram colocando gente pra dentro inveteradamente. O pedaço de merda... digo, do ônibus até a roleta estava lotado de estudantes. Teve gente pensando até que era protesto. Infelizmente não era, bem que podia ser.
Murphy sabe muito de mim, e sabia que eu não tinha dinheiro trocado. Ele colaborou horrores comigo...
Meu mp4 se revoltou contra mim, tocou só coisa de maluco psicopata maníaco homicida(mania do shuffle) e eu estava absolutamente descontrolada. Uma coisa que me emputece, dentre tantas outras, é dividir espaços fechados com muita gente, afora isso ainda vem o pior fator: dividir espaço fechado e altamente restrito com gente covarde, em linguagem vulgar, cagona.
O que eu mais odeio ao ver aquela cara feia do falecido é saber que o cara me acusou de coisas inacreditáveis e ainda tem a cara de pau de seguir me procurando virtualmente. Sim, o cara visita com frequência meu Orkut e cada vez que tem a oportunidade de falar com amigas minhas ele pergunta de mim. Homem cachorro é coisa triste. O cara me difamou o que pode pra quem quis, inadvertidamente. Desde dizer que eu roubei o Orkut dele até declarar publicamente que eu era uma cachorra e que eu teria abortado um filho dele. O que me consola é saber que pelo menos a imaginação dele é fértil.
Eu não sei qual a dificuldade do cara de me deixar no meu canto e admitir que tomou um pé na bunda e que isto foi uma decisão permanente e imutável. Ele ainda se morde pelo fato de eu nem olhar na cara dele... ahahaha ele queria oizinho, pobrezinho! Ele, que disse pra quem quisesse ouvir que o dia que passasse por mim só não me matava porque não queria gastar as fortunas dele com cestas básicas.
Então acho que isso facilita a compreensão da minha fúria e descontrole.
Na saída do campus, meu mp4 começou a cantar “Vá tomar no cu”, sim, aquela mesmo. No momento do auge da música (se dá de chamar de música) em que se ouve “your ass is everything, vai tchumar no quiu” a porra da roleta foi liberada por aquele mecanismo de merda que citei acima. Milagre? Não. Murphy :) Não preciso dizer que morri rindo ao saber que o meu “ass is everything” e sabendo que, este sendo o sacrifício oferecido, a roleta desbloqueou. Além de tudo paguei minha cota de loucura.
Entreguei um dinheiro de bêbado todo amassado, nem eu tinha dado por conta o estrago naquela notinha de 5 até que eu fui tentar abrí-la pra entregar pro “mimoso”.
Valor da passagem: R$2,05. Troco: R$2.95. EM TONELADAS DE MOEDAS DE CINCO! OFERTA: pague em nota maior que o valor e ganhe o troco em moedinhas de cinco, e mais! Ligando agora para a puta que pariu além de tudo isso você ainda leva de brinde a cara de seu ex desgraçado em formato deboche! Aproveite já esta promoção, é só para a primeira Debora que passar na roleta neste meio-dia de quarta-feira! Espere já por Murphy e aproveite esta promoção!
Não me bastava um ex que não me esquece. Não me bastava ter sido desenhada um monstro. Não me bastava tudo que vivi e ouvi e passei com o dito cujo. Não me bastava ter dado um fim. Murphy tinha que colaborar mais uma vez.
Tô fudida. Sem mais.
Não me assombre mais
apenas me deixe em paz
e leve as lembranças junto com você

Um comentário:

funchalzinha disse...

huahuahuah foda esse post heim... o falecido se ler isso vai se suicidar o.0 jah ta morto mesmo neh ? uahuahuaha me identifiquei toneladas com essa parte aki "que espera o fumante compulsivo acender o cigarro pra mandar o ônibus" pra mim isso era simpatia...qndo eu queria q o onibus sugise eu acendia o maldito kkkkkkkkkkk tudo dava certo!!!!

bjokas guria!!!