11 de ago. de 2008

10/08/2008 6º dia, e o progresso já dá sinais...

Hoje, dia dos pais... e o almoço num buffet que eu amavaaaaa nos bons tempos de obesa E comilona(porque obesa ainda sou). Judiaria que só pude comer as saladas, a sorte é que tem todo o tipo de coisa saudável por lá!
Inventei de ousar: peguei a minha camisa rosa de botões que eu adorava e que quando entrava, se abria e o resultado foi super satisfatório!!! Ela coube legal e, o que é melhor: ela não se abriu!!!!!! Não me sinto magra, nem nada do gênero, mas me sinto satisfeita por ver que já tenho pequenas conquistas. Fui pro restaurante nela, e com uma jaquetinha mais certinha também.
Almocei as minhas coisinhas lights e tomei refri (light, claro) que é uma coisa que eu adoro. Me senti satisfeita e não tive vontade de repetir. Meu nojo ainda existe, mas está amainando. De tarde não tive fome nem vontade de comer então deixei para comer mesmo no jantar.
Na janta fiz uma gororoba colorida que até meu irmão mais novo, que odeia couve e cenoura, comeu e gostou. Uma pena que o arroz foi inevitável, mas eu tenho que ingerir vários tipos de proteínas, mesmo sabendo que elas possam não colaborar comigo.
O dia passou novamente mau-humorado e brigão. Sei que faz parte mas tenho que aprender a me controlar. Descansei um pouco, pois ainda me sinto meio sonolenta e ainda tenho um pouco de dor de cabeça também.
Faço planos de, durante a semana, começar a me movimentar, acho que vou caminhar no horário de meio-dia, pois é o horário que tenho disponível e que fico sem absolutamente nada pra fazer. Já tenho companheira e tudo pro martírio (sim, odeio caminhar).
Agradeço o pessoal que anda me acompanhando diariamente e me dando força pra continuar... a Edilene, minha amiga de longa data; a Aline (que vai caminhar comigo) que me aturou no msn reclamando de mau-humor; a Tati que me atura chegando no departamento e dizendo: ai que fome! (mesmo que eu tenha comido 5 minutos antes); o Ber, o pobre do namorado que atura meus surtos com paciência e me aconselha com todo o carinho... e mais um monte de gente que lê o meu blog e me comenta: eu li, vai fundo. E por aí vai.
Um beijo no meu alemão também! Que come a minha gororoba, diz que está boa, deixa meia porção e vem tentar me convencer a comer o que restou no prato dele (com o intuito mais do que claro de fazer com que eu burle a dieta hahaha).
Sigo em frente, com uma camisa de botões que não se abre!!!!
Próximo passo: a jaquetinha G!

Um comentário:

Michele Dorneles disse...

VAI COM CALMA E SEMPRE. FAZER DIETA TEM QUE TER UMA CERTA DISCIPLINA PACIÊNCIA E NÃO DÁ PARA COMEÇAR PERTO DE TPM, POIS AI MELA TUDO.BJSSSSSS BOA SORTE