14 de ago. de 2008

13/08/2008 - 9º dia e primeira pesagem

Bom, hoje o dia começou bem... aulas normais, encheção de saco usual e tudo o que manda o figurino. O que teve de novidade é que o moleton que ganhei de dia dos namorados entrou bem no meu corpo e está começando a sobrar. Coisa boa não ter a barriga esmagada pelas roupas!!!!
Na metade da manhã descobri a oportunidade que faltava pra ir ao centro e ir numa balança de farmácia...
Realmente, fui... e para minha surpresa: 100KG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inacreditavelmente e sem nenhuma fé na dieta: menos 5 quilos!!! E no limiar para os dois dígitos!!!!
Mas ainda obesa. E ainda tendo que emagrecer emagrecer emagrecer loucamente!
Fiquei feliz e me presenteei com um Bubbaloo de chocolate! Porque eu andava louca pra comer chocolate e não posso, me proibi de ingerir qualquer alimento com açúcar, exceto pelas frutas que têm sua glicose natural. Me tapeei com um chiclé de chocolate que tem 16kcal! Fiquei feliz pelo peso e pelo "chocolate" de mentirinha. Mas comemorei mesmo me presenteando com uns badulaques: argolas e piranhas para o cabelo. Coisa boa me sentir menos obesa! (porém ainda obesa)
Novamente hei de repetir: emagreci mas não acredito que estou magra. São 5 quilos a menos mas a obesidade ainda existe e eu vou seguir em frente. Amanhã eu como churrasco, só amanhã!
Em casa minha mãe comemorou efusivamente e meu pai está todo orgulhoso.
Não acho que 5 quilos sejam grande coisa, mas reconheço que excessos em termos de dieta são um risco que eu não posso correr. Anemia e fraquezas em geral eu não quero, só quero um pouco mais de saúde.
Parabéns a quem me atura com fome e obrigada pelo apoio de todo mundo!!!
É cenzão, gurizada... semana que vem subo na balança de novo pra averigüar como anda a situação.
Deixo o fricaseé e o feijão da mamãe para amanhã.

Um comentário:

Suellen Rubira disse...

Minha divinha!

Como fico contente ao saber que em apenas 8 dias, perdestes 5 kg! Cinco quilos é muita coisa sim! E acredito que se continuares com essa determinação toda, irás conseguir alcançar teu objetivo logo, logo. Não acho que devas almejar loucamente ficar magérrima, a secura em pessoa (pois isso chega a ser feio né?) mas te tornares uma pessoa de bem consigo mesma e com saúde.

Que fofolete! =)

Beeeijos!