15 de ago. de 2008

14/08/2008 10º dia (mais disposta)

Hoje nem tenho muito o que falar, só o mesmo usual de sempre.
O interessante é que a cada dia tenho encontrado mais gente disposta a emagrecer e a trocar idéias sobre emagrecimento, alimentação e todo o mais.
Estou usando umas ferramentas virtuais para me ajudarem com o martírio... uma delas é o site Planeta Natural que calcula o IMC (Índice de Massa Corporal) sem maiores problemas... é só preencher as lacunas com peso e altura e pedir o cálculo!



Uma coisa que encontrei no meu e-mail e que eu nem me lembrava mais é um site que faz o acompanhamento da dieta por meio de gráficos e indica dietas ideais... é um acompanhamento nutricional gratuito é bem útil pra quem está começando ou que quer ter um gráfico de progresso ou retrocesso do martírio.
Um exemplo de gráfico de evolução: (claro que o meu está em retrocesso, estou retomando ele pra colocá-lo em ordem, estarei com uma semana de atraso em cada atualização)

5 comentários:

Edilene Jardim disse...

Querida amiga acredito em você e na sua capacidade,que tão logo irás sair disto. Boa sorte e de uma passadinha no meu blog tambem:
reflexoessinceras.blogspot.com

Bjo boa semana

Anônimo disse...

Po bem legal tua iniciativa eheheheh uma vez eu fiz algo parecido mas desisti pq não conseguia postar sempre e ficava estressada com isso aiuhaiuhuaha
Boa sorte pra ti(pra nós né) IUHAihAiuhIUAH

Ana Matias disse...

Atualiza! Atualiza!

Beijokas LINDA!

Tudo de bom!

Gislene disse...

caraca.. eu nem conheia esse cantinho...
que legal..
eu q preciso de uma injeção dee animo... e fazer dieta...
os cento e tantos... estão cobrando...

ai ai ai

Henrique Hemidio disse...

Muito bonito esse seu blog